segunda-feira, 18 de abril de 2011

Para ficar imóvel em frente à TV!

Na volta do nosso blog uma das novidades nas colunas é o Controle (nada) Remoto que vem para falar o que anda Remoto (de chato) e o que não anda Nada Remoto na nossa telinha. Confiram!

O Nada Remoto dessa edição é o Estúdio Móvel. Comandado por aquela moçinha que viajava como uma aventureira desbravando a Bahia de ponta a ponta abordo do programa Na Carona (TV Bahia), e depois deu um salto para fazer o redescobrimento do Brasil no programa Decola (TV Brasil). É a mesma moçinha que deixou de decolar e pegar caronas para mostrar toda sua versatilidade como apresentadora e entrevistadora no Atitude.com (TV Brasil). Estou falando da apresentadora Liliane Reis.

Depois do que foi falado aí em cima você se faz a seguinte pergunta: “O post é sobre o Estúdio Móvel ou é sobre a Liliane Reis?”. Não tem como falar do Estúdio Móvel e não falar de Liliane e não tem como falar de Liliane e não falar do Estúdio Móvel é como falar do Programa do Gugu e não falar do Gugu (que esta também nesse post logo aí em baixo). O programa parece uma mistura de tudo o que a apresentadora já fez ao longo de sua carreira; relembrando os tempos das viagens do Na Carona e o Decola nossa visão não fica na mesmice de um cenário estático, temos a visão das paisagens por onde passa o van (a maior parte do programa se passa dentro dela que tem um interior com uma customização bem interessante). E retoma aos tempos do Atitude.com em conversas que “clicam” o cotidiano dos entrevistados, que vai do artista plástico ao diretor de cinema.  


O Estúdio Móvel passa às 18h de Segunda a Sexta na TV Brasil


O Programa do Gugu já passou da validade há muito tempo e não é a toa que é o selecionado para ser o REMOTO dessa edição!





~> Percebeu os selos NADA REMOTO e REMOTO nas imagens? Pois é serão presente constante nessa coluna. 


 

5 comentários:

  1. pou cara! super massa!!! curti o novo quadro!

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Espero mais comentarios seus aqui ....

    ResponderExcluir
  3. E qual foi o motivo desse sumiço ?
    Senti saudades, Blog na Onda.
    =D


    - Kiss.

    ResponderExcluir
  4. As Saudades acabaram ;.... foi um carnaval prolongado aqui Miriane (risos)! Obrigado Luh Só faltou seguir o blog!

    ResponderExcluir