quarta-feira, 27 de abril de 2011

Conheça a Oprah Baiana. . . .


Se você acha que uma apresentadora com a simpatia da Oprah é exclusividade dos EUA, então você se enganou. Aqui na Bahia temos uma apresentadora que é a simpatia em pessoa, e ela tem endereço e canal certo, estamos falando da Rita Batista

 


O horário do almoço na Bahia sempre teve muito “ketchup”, a programação televisiva na hora do rush era salpicada de programas sensacionalistas por todos os lados recheados com brigas entre vizinhos, gritos e mais gritos de loucura dos apresentadores, quebra pau em shows e imagens de alguns muitos presuntos (se é que me entendem). Já o almoço com Rita Batista no Boa Tarde Bahia o prato vem com cultura, informação e interatividade. E qualquer programa ficaria bom com a presença de Rita, porque ela uma figura espontânea, carismática e com humor contagiante. Acompanhe a trajetória dela nessa edição de retorno da nossa coluna Surfando em Holofotes.


Radialista e publicitária a Oprah Baiana deu seus primeiros passos estagiando em telemarketing e depois de algumas andanças na produção de vídeos publicitários chegou até a TV Salvador (um canal baiano afiliado a Rede Globo). Depois decolou para a Rádio Metrópole FM onde conquistou uma legião de ouvintes com o programa “Rita Para Maiores”, um verdadeiro manual do sexo nas rádios repleto de humor e informação com ouvintes tirando suas dúvidas sobre o assunto e os comentários da própria Rita. Convidada chegou a TV Aratu (afiliada do SBT na Bahia) apresentou o especial de Carnaval “O que é que a baiana tem?” e foi ancora do jornal local e da transmissão nacional de carnaval da emissora. Insatisfeita com os rumos da emissora pediu demissão e logo foi chamada pela Band na emissora é apresentadora do “Boa Tarde Bahia” programa interativo com participação do público e entrevistados, linguagem simples e bem popular, e quadros que passeiam pelos cantos da capital como o “O Meu Pirão”, um tour pelos sabores dos restaurantes da cidade. 

Depois de escrevermos tudo isso achamos que Rita não é a Oprah Baiana... na verdade a Oprah que é a Rita Batista Americana!

E Como diria Rita:
“Que Deus te ajude a gozar”


Fonte:


3 comentários:

  1. menina com um potencial incrível!
    Sou fã desde os tempos da Metrópole!

    ResponderExcluir
  2. Cheia de talento mesmo... Gosto dos tempos de Metropole e os atuais tambem!

    ResponderExcluir
  3. Procurarei saber mais sobre ela com certeza, bom saber que temos entrevistadoras com talento nesse país, coisa que anda em falta com certeza.

    ResponderExcluir