quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Surfando em Holofotes

Os holofotes das ultimas semanas estão apontadas pro Festival de Verão Salvador e nós não poderíamos deixar de surfar nesses holofotes. E uma das atrações mais esperadas e aclamadas é o estadunidense Jason Mraz, a atração internacional do festival. 


Jason Mraz é um daqueles poucos artistas que não deixam a fama subir a cabeça. Divide seu tempo entre surfar, jardinar, compor e lavar suas roupas. Jason é uma pessoa simples e chegou a parar um tempo com a música para fazer o que ele chama de “atividades humanas normais”. Nascido no estado da Virginia começou sua música se inspirando no reggae, no pop, no rock,  no jazz, e no hip-hop. Seu primeiro projeto musical foi um disco de oito faixas gravado de forma independente em 1999. Aos poucos foi subindo os degraus do sucesso iniciando com a abertura de shows nas turnês de Alanis Morrissettte e Rolling Stones e depois lançando sua própria turnê com o disco “Mr. A-Z” galgando mais de um milhão de cópias vendidas e sendo indicado entre os 50 melhores álbuns na Billboard 200, a lista que classifica os 200 álbuns mais vendidos nos EUA. Em 2008, lança o disco “We Sing. We Dance. We Steal Things” que o faz retornar ao Billboard 200, agora em terceiro lugar, e conquistar o publico internacional com o hit “I´mYours”.

Vale a pena conferir o vídeo clipe do hit:



Letra e tradução da música aqui!

Um comentário:

  1. Anderson
    Seu blog esta muito bom, achei o maximo coim informações interessantes, fiquei muito feliz em saber que voce esta dedicando o seu tempo em prol da comunidade, continue firme e força. Parabens!!!!!!!!!!
    beijos
    Te amo

    ResponderExcluir