sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Primeira Promoção do Blog Na Onda!

Mal começamos e já queremos presentear nossos leitores e seguidores!
Começa hoje - e vai até a próxima sexta (19/02/2011) - a Primeira Promoção do nosso blog  que vai dar um livro ao ganhador,a antologia  "O Que É Que a Bahia Tem?".
O livro foi lançado pela Litteris Editora em abril de 2009 durante a IX Bienal Internacional do Livro da Bahia, que rolou aqui em Salvador. A obra conta com uma seleção de 40 novos autores baianos mostrando o que realmente a Bahia tem além do acarajé,do berimbau e dos cantores de axémusic.
Para participar é fácil basta enviar um e-mail para blognaonda@hotmail.com com seu nome completo e respondendo a frase "O Que É Que a Bahia Tem?"
A melhor frase leva o livro.
Obrigado por embarcar nessa onda!

9 comentários:

  1. É... o meu eu já ganhei!
    muito bom!

    Um pouco de capital, um pouco de recôncavo...
    enfim uma bela pitada do nosso tempero!

    ResponderExcluir
  2. Oi fiquei feliz pela visita e comentário em meu blog,também te sigo desde já,gostei muito do teu blog sempre estarei aqui a visitar e comentar,bjos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado pelos elogios Juliany! Espero seus comentarios e sua participação aqui!

    ResponderExcluir
  4. To na Onda!
    Eu diria, que a bahia, tem água!!!

    José.

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim retribuir a visita e desejar td de bom nesse novo ano e nesse começo, parabéns pelo blog, adorei o estilo, e claro q pode publicar meus poemas, fico lisonjeada com isso.
    Bjos se cuida e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro agradecer a Arigi pela visita e pelos elogios! E pra nossa querida seguidora Miriane .. é só manda um e-mail pro blognaonda@hotmail.com respondendo a pergunta "O Que é Que a Bahia Tem?" ... Não custa nada tentar

    ResponderExcluir
  7. Oi! Obrigado pela visita e comentário no http://desdequeeumeentendoporgente.blogspot.com. Li o seu blogue e achei a proposta interessante. Que a maré continue sempre alta. Sucesso! Ah, estou inscrito na promoção.

    ResponderExcluir
  8. Valeu pela participação e pelos elogios! Obrigado e ABraço!

    ResponderExcluir