segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nessa Onda EU VOU! (Part. 1)

Cansado de ser engolido pela programação extraordinariamente pífia da TV aberta das tardes de domingo?! Não agüenta mais vê a falta de educação e de conteúdo de Faustão, das entrevistas sem graça alguma, mas cheias de fofoca do Programa do Gugu ou mesmo a falta de visão (em todos os sentidos possíveis) do encontro de casais as escuras comandados por Eliana?! A SOLUÇÃO é guiar o controle para TVE-BA na hora do programa SOTERÓPOLIS.










O Soterópolis é um programa apresentado por Milena Palácios e dedicado a arte, cultura, comportamento, educação e ciência que passa na telinha as quintas e aos domingos – mesmo que esse último seja uma reprise da quinta é uma ótima alternativa a tudo o que falamos lá em cima. O Programa fala de tudo de bom que ocorre nos ares de Salvador e da Bahia. O bom do Soterópolis é que traz todas essas informações de uma forma bem “light”, mas sem perder o conteúdo e sem esquecer os cantos e recantos que por muitas vezes são deixados de lado pela grande mídia como o teatro baiano, o rock alternativo e todos outros de muita qualidade que os grandes holofotes não apontam.

Toda Quinta às 22h, e Domingos às 18h na TVE Bahia-canal 2.

Confira:



7 comentários:

  1. A programação da tv no domingo à tarde é terrível!

    ResponderExcluir
  2. Se tem 3 Soluções: Paga uma Tv a Cabo .. Desliga a Tv e ir LER um livro ... ou só muda pra TVE e assistir o Soterópois! Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Já adentrei no universo sideral deste blog. Seguirei-o nesses mares dantes navegados... rsrs Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Jasanf! Espero te ver sempre navegando por aqui (risos) Abraço e Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Passando sutilmente por cá, para agradecer a visita.

    Bjossss enSOLarados!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, as prosas do Faustão não dá.
    Rs -
    Domingo na tv é um tédio tremendo!

    - Kiss.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos beijos ensolarados Sol! E Faustão e suas prosas alfinetam os ouvidos! Realmente NÃo dá Miry (risos) Obrigado a todos! Abraço!

    ResponderExcluir