quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nessa Onda EU VOU! (Par. 2)







Uma onda de risos invadiu esse post! Para nossa felicidade (e infelicidade dos políticos de plantão – se é que tem algum dando plantão a essa hora) Danilo Gentili lança em DVD o show de stan-up comedy Politicamente Incorreto

O Politicamente Incorreto ocorreu uma semana antes do primeiro turno das eleições do ano passado no Teatro Nacional de Brasília e foi transmitido ao vivo pela internet, através do site UOL. O Show solo de stand-up sobre política foi assistido por um incrível número de 1,2 milhões de pessoas plugadas em frente de um computador (ou de um iPhone). Danilo Gentili é conhecido nacionalmente por ser um dos homens de preto do programa CQC da Band (que tem sua volta prevista para março) e não tem ninguém melhor que ele para falar de política e de politicamente incorreto; foi expulso do Congresso Nacional ao fazer chacota com então presidente da casa na época, Arlindo Chinaglia, foi agredido pelos seguranças de Sarney e por guardas municipais de São Bernardo do Campo, já foi detido pela polícia enquanto fazia uma matéria para o CQC, teve o seu livro Como se Tornar o Pior Aluno da Escola censurado para menores de 18 anos, além de enfrentar diversos processos. É ou não é um bom currículo para fazer esse Show? 


Selecionamos algumas piadas do show:























Confiram o Comercial do DVD:

Confiram também:
Site Oficial TwitterFã Blog 





12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk - Muito bom.

    Coitado do Danilo. Que currículo, hein? Rs.

    - kiss.

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo o potencial desse cara o DVD deve está massa!
    agora...já que a onda é ser politicamente incorreto, será que já tem o pirata no camelô?
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Miry ... Coitado de Nós c/ os políticos (risos)! No Camelô Não + No Youtube tem (risos)... Abraço e Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  4. Danilo Gentilli, fui a um show dele aqui em Brasília ri demais, e seu blog já está sendo devidamente seguido com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Mto Obrigado! Será que vc teve o prazer de assistir o Politicamente Incorreto? ABraço!

    ResponderExcluir
  6. O seu blogue é fenomenal.
    Parabens pelas postagens

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Ainda não assisti ao Dvd, mas achei uma ótima indicação, gosto muito desse rapaz irreverrente, a tv brasileira estava precisando mesmo de rostos e mentes novas, rsrsr.
    Obrigada pela visita em minha página, é sempre bem vindo(a), você conseguiu construir um espaço interessante aqui com muita informação, dicas e "pitacos", parabéns.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Gostei do estilo do teu blog...muito bom!
    Obrigada pela dica.


    beijos!

    ResponderExcluir
  9. êa parceiro! tou te passando um selo que recebi há algum tempo! é só passar lá e resgatar.
    Grande abraço velho!

    ResponderExcluir
  10. Desculpe por não ter respondido seus comentarios antes! Agradeço os elogios de Budys, Jose Maria, Elaine Castro e Mariz! Um agradecimento especial a Osmar do Blogaragem pelo Selo... breve breve o colocarei aqui no blo...Espero ver todos sempre navegando por aqui!

    ResponderExcluir